Aproveitando



Como muitos sabem estou num momento disponível para o mercado de trabalho, o que faz com que pelo menos eu aproveite o tempo livre para estudar, ler, e me dedicar a pós-graduação quase integralmente.
As fotos que vocês veêm são da aula de Processos Criativos, e meu tema é Dândi...
Tenho que preparar uma peça, que já está na costureira.
E também tenho aproveitado para ler, to lendo uns 2 livros por semana.
Bem galera, era só uma satisfação pós feriado, que teve boteco, japonês e baladeenha.
Abraços
Paulo Mamedes

Comentários

  1. nuss, 2 livros por semana... e eu nao consigo parar para ler algumas paginas de livro em quadrinhos neste mesmo periodo...rs

    Preciso me desconectar mais e por minhas leituras em dia.

    bjs do Lico

    ResponderExcluir
  2. ai creyço, não uso o email no msn!
    heuheuahe mas já peguei lá, thanks
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Wow! Garoto aplicado... aproveitando o tempo para ler, isso é muito bom.
    Boa sorte no processo criativo. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaai, paulo, vc é TÃO bonitinho! tá uma graça de boina. amei! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas