O Cabelo que eu quero


Achei finalmente a representação fotográfica do cabelo que eu queria, talvez eu já tivesse visto ele em algum lugar mas sei que é essa pelagem que eu to querendo agora.
Demorei para encontrar isso porque em matéria de cabelos masculinos é bem difícil encontrar um cabelo de homem que seja moderno, bonito e prático.

Sei que ainda faltam uns bons 6 meses até que meu cabelo atinja o comprimento necessário para o corte, ainda por cima ele tá ao contrário, mais curto na frente e mais compridinho atrás.


Essa montagem foi eu quem fiz, mas a foto tá numa vibe quase Romeuuu , que é umas mil vezes melhor! Aliás foi de lá que eu retirei as imagens P&B. Inclusive esse blog do Romeuuu é muito lindo com várias imagens super legais.
Quem nunca viu DEVE ir até lá para ver.


O modelo Kees Hattem da foto P&B é gaúcho, portanto Brasileiro...legal, né?


A outra foto eu encontrei originalmente no blog dos cabelos.


Abraços
Paulo Mamedes

Comentários

  1. Oi Paulo, vai ser a Juliana do BBB...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho duas frustrações na vida: minha baixa estatura e MEU CABELO!
    coisas que nem dinheiro arruma né?!

    estou tentando a meses deixar meu cabelo suportável (liso) e nunca fica tão legal quanto quero!

    super bonito este look, adorei!

    ResponderExcluir
  3. ai meu axo lindo esse cabelo
    tentei fazer assim so que num deu certo quase fikay careka!!!
    tem um gatchenhooo no meu predio que tem ocabelo assim so que loiro!!!
    ahhaahhaahahahaha
    DELICIA!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. FASHION THERAPY!

    Luxo!

    é tanto glamour que até com farofa na boca vai ser XIQHE!

    kkkkkkkkkkkkk

    Ai gente e os meus cabelos? Tão super judiados...um moicano que precisa de uma restauração urgente!

    kkkkkk

    Alias moicano já era ou ainda pode usar?

    Mifalamiga?

    kkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. nõ é mais ou menos assim que você quer?
    eu vo cortar o mu assim...
    http://mm-marilynmanson.weblogger.terra.com.br/img/manson_personaljesus200.jpg

    ResponderExcluir
  6. eu achei legal o cabelo do cara ai muito bom, aqui na minha cidade eu tambem sou modelo amador e não profissional, mas eu gosto do meu cabelo, queria ter hoje em dia mais temp opra cuidar do meu cabelo , infelizmnete não tenho, meu cabelo é preto e liso ,eu tenho um tom de pele que se adequada a meu perfil e tenho olhos bem azuis e claros que da um bom contraste abraços

    ResponderExcluir
  7. Boas, podes arranjar-me mais fotos do que esta em grande na foto, queria fazer esse corte e não consigo arranjar mesmo como quero, que é igual ao do meio tem o tamanho que quero.

    Cumps

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas