Olha só - Osmoze


Eu estava administrando as estatísticas do meu blogue, quando para minha surpresa a 3ª colocada em "palavra pesquisada que leva ao blogue" é "Osmoze", uma marca que desfila no Superpop, e tipo eu descasquei o tomate aqui , falei mal da marca e talz...

Daí baseado nessa nova informação, que as pessoas querem saber sobre a Osmoze, eu também fui dar uma passadinha no site pra ver se tinha mudado alguma coisa.

Eles contrataram o Alemão pra fazer o catálogo, e colocaram ele nessa pose clássica num cenário de cromaqui... hehehe

Acho que ainda não foi dessa vez, a mudança! Mesmo desfilando na Hebe... rs

Abraços
Paulo Mamedes

Comentários

  1. Ai Caramba! Superpop, Alemão?!
    Pode começar a afiar o descascador novamente... huahuahuaa
    Quem sabe em uma próxima oportunidade né?!

    Abração e bom fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Alemão como modelo já diz tudo, fisca total! Marca pra quem não tem nenhuma noção mínima de bom gosto!

    Essa marca é igual as detestável, His e Mitchell que fazem sucesso aqui! Eca!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk medo da osmoze
    kkkkkkkkkkk
    medo do superpop

    ResponderExcluir
  4. se fose diretor de alguma parte da osmoze, a primeira providência seria tirar aqueles desfiles do programa da erreidetevê!

    pelo-amor-de-deus.

    acabam com a marca. ou ninguém vê isso?

    ResponderExcluir
  5. kk eu ja vi um desfile da Ozmose no superpop.. o engraçado é que eles comentam como se a marca fosse uma grife internacional..

    ai..ai e esse Diego Alemão ainda existe?..
    kkk

    ResponderExcluir
  6. alemão como modelo. ecaaa!
    nunca foi com a cara dessa Osmoze.

    ResponderExcluir
  7. MEU OSMOZE é UÓ!!!!
    não sei como tem gente que tem coragem de comprar!!!
    eu tenho medo das calças elas me assustam às vezes por causa da feiura e da péssima qualidade...tah eu nunca cheguei perto de uma, mais de ver no programa da Hebe e do uperpop me dá até pesadelos
    hahahahahahaha
    ai melhor eu para
    FLW

    ResponderExcluir
  8. sem comentario...
    aiaiaiai....
    nada a dizer mesmo..

    ResponderExcluir
  9. eu não conheço, mas confesso o preconceito que tenho, exatamente pelos desfiles no superpop e coisas do tipo...

    ResponderExcluir
  10. mega do ceu tira a osmoze daqui!
    hauha ta me dando nauseas
    uhauhauha

    saudade d vc
    bjos

    ResponderExcluir
  11. paulo playrox cara esse tau d fashion addmerda deve q nen sab se veatir vcs enmagine o prego q ese cara e isso nominimo com pra roupa no brecho aff cara vc deve ter pesadelos de mendingo em q vc e o propio aff cem comemtarios para seu comsseito comsseito de qualidade e osmoze.

    ResponderExcluir
  12. cara marca nao e para nao ten gosto ou bom gosto e para qenten estilo e sabe cevestir tabom q netodas as marcas ten roupas descoladas mas faser oq

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe a sua opinião!

Pessoal os comentários são moderados, só aparecem após aprovação. Obrigado por participar!

Postagens mais visitadas